PUBLICADO EM: 08/04/2019

Esmeralda passou a contar com Centro de Eventos.

No dia 29 de março de 2019, aconteceu a reinauguração do antigo SER 27 de novembro, o qual passou a se chamar Centro de Eventos 27 de Novembro, agora sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Esmeralda.
Os investimentos com recursos próprios somaram R$ 270 mil, ao quais foram destinados às melho-rias na parte interna e externa do local, transformando o espaço que antes era coordenado por uma associação, agora em um local público que poderá ser utilizado de forma gratuita pela população esmeraldense.
O prefeito municipal Ailton de Sá Rosa enfatizou ser um dia especial e agradeceu a todos que fizeram parte da Associação 27 de Novembro, por acreditarem no trabalho da administração e também pelo belo trabalho desempenhado durante todos os anos em que essas pessoas mantiveram de pé o prédio que passou a ser um Centro de Eventos. “Hoje passamos a ter um espaço público dedicado à comunidade esmeraldense, que poderá ser utilizado sem custos, e só temos a agradecer a todos os envolvidos”, comentou o prefeito, destacando também as homenagens realizadas às mulheres durante sessão na Câmara de Vereadores, as quais representam todas as mulheres de Esmeralda, em uma homenagem justa pela passagem do Dia Internacional da Mulher.
O prefeito também destacou alguns programas desenvolvidos no município que beneficiam as mu-lheres, a exemplo do Programa Habitacional para Famílias Carentes e também as obras de asfalta-mento no interior do município. “É gratificante poder proporcionar que famílias tenham sua casa própria e saber que vamos poder possibilitar que as famílias do interior tenham acesso ao asfalto passando em frente as suas residências, evitando o pó, o barro, garantindo mais qualidade de vida”, frisou Ailton.
A inauguração do Centro de Eventos foi marcada por um jantar organizado para cerca de 500 pessoas em homenagem às mulheres do município. Além do sorteio de brindes doados pelo comércio local e do jantar organizado por pessoas voluntárias da administração e comunidade, os participantes puderam ter momentos de diversão e lazer com o baile animado pelo grupo Paixão Gaúcha.
O prefeito Ailton agradece a todos os envolvidos na organização do jantar e destaca que o Centro de Eventos possui a Licença dos Bombeiros liberada. Além de agradecer a parceria dos vereadores na pessoa do presidente da Câmara, Marcelo Mondadori.