PUBLICADO EM: 14/05/2019

Emoção e encantamento marcam homenagem ás mães da Escola Municipal de Educação Infantill Zulmira Nery da Silva

A comemoração do Dia das Mães em todo segundo domingo de maio se tornou sinônimo de afeto, carinho e consideração pelas genitoras. A Escola Municipal de Educação Infantil Zulmira Nery da Silva, realizou no ultimo dia 10 de maio uma homenagem dedicada ás mães.
“Ser mãe é se preparar para uma fantástica viagem, a viagem do desconhecido, do inusitado. E falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância.
Foi para agradecer por esse amor, por essa ternura e por todo o carinho e cuidado que recebem de suas mães diariamente, que as crianças da escola, desde o Berçário, maternal l, maternal ll, e Prés A e B encantaram e emocionaram as mamães com canções e coreografias ensaiadas especial-mente para a data.
Ao final do espetáculo, as mães receberam mimos confeccionados por seu filhos, em seguida houve a confraternização com um delicioso chá.
A Direção da Escola, juntamente com a Secretaria de Educação, parabeniza e agradece a colaboração de toda equipe, presença das mães e familiares que prestigiaram os eventos valorizando seus filhos, fortalecendo o vínculo familiar e enaltecendo a relação família/escola.