PUBLICADO EM: 21/05/2019

Dia de Soprar Velinhas.

Nesta segunda-feira, dia 20 de maio, a Escola Municipal de Educação Infantil Zulmira Nery da Silva completou 23 anos de atuação.

Para registrar esta data especial alunos, autoridades, comunidade escolar e geral foram convidados para às 9h da manhã participarem de um evento. Além de homenagens dos alunos, de todos cantarem parabéns, os presentes foram convidados a dar um abraço simbólico na Escola ao som de "Dentro de um abraço", de Jota Quest.

Tanto o Prefeito Municipal, Ailton de Sá Rosa, quanto a Secretária de Educação, Silvana König dos Santos ressaltaram a importância desta escola para o município, já que atualmente atende 129 crianças.

A Diretora da EMEI Eliane Pinto, agradeceu a todos pela participação e apoio e encerrou seu discurso com a famosa frase do "O Pequeno Príncipe": Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante...
"Esta dedicação que temos com nossas crianças certamente as farão seres humanos de grandes e valiosas qualidades. Só temos a agradecer a confiança da comunidade, em especial dos pais, e a equipe de funcionários e professores que dia após dia entregam o seu melhor para o desenvolvimento dos pequenos", destaca diretora.