PUBLICADO EM: 13/06/2019

Que Venham Muitos Anos

No sábado, dia 08 de junho, o Centro de Eventos 27 de Novembro foi palco de um grandioso jantar em homenagem aos 23 anos de atuação da EMEI Zulmira Nery da Silva.
Além da comunidade escolar, os esmeraldenses se fizeram presentes para prestigiar um rodízio de massas e conhecer, através de vídeos e mensagens, a rotina e história desta escola que tanto contribui para o município.
"Conseguimos depoimentos de mães, de ex alunos, além de gravar e registrar por meio de fotos o dia a dia dos pequenos, das funcionárias e professores da escola. Foi uma maneira que encontramos de mostrar que o pouco de cada um faz diferença na vida de todos", reforça a Diretora Eliane Pinto.
Na oportunidade foram mostradas as fotos das ex diretoras que muito contribuíram ao longo destes anos. Estas fotos ficarão expostas em uma galeria nas dependências da Escola.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, agradece o apoio e participação de todos neste evento, pois entende que a diferença está no ensino e que a educação infantil é peça fundamental para construção de um município melhor, afinal, já diz a frase escolhida para interpretar este aniversário, " Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante". O Pequeno Príncipe.