PUBLICADO EM: 03/09/2019

Abertura da Semana da Pátria 2019

No dia 02 de setembro de 2019 iniciou as atividades da alusivas a Semana da Pátria, onde foi aceso o fogo simbólico em frente a residência da Srª Clory Terezinha dos Santos Lima, homenageada a nível municipal.
A Centelha da Pátria foi conduzida pela homenageada e seus familiares, Liga de Defesa Nacional, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e pelos alunos da Escola Estadual Marcírio Marques Pacheco e Escola Municipal Dr.Nicanor Kramer da Luz até o Centro Administrativo Municipal, sendo recebida pelas autoridades e convidados presentes.Realizou-se o Hasteamento dos Pavilhões e o pronúnciamento de autoridades presentes na solenidade.
Também foi realizada a cerimônia de Juramento da Bandeira para os jovens da classe de 2001.