PUBLICADO EM:

Escola Municipal Participou do Sul em Dança em Porto Alegre

A 17ª Edição do Sul em Dança, aconteceu de 28 de setembro á 05 de outubro no Teatro do Sesi - Centro de Eventos Fiergs, Porto Alegre, palco de grandes produções brasileiras e destaque no cenário cultural.
No dia 01 de outubro foi a vez da nossa Escola Municipal Dr.Nicanor Kramer da Luz, subir no palco apresentando Dança Contemporânea, Dança Urbana e Estilo Livre.Salientamos que foi a única escola municipal que participou do evento.
Hoje o Sul em Dança movimenta mais de 5.200 bailarinos, estudantes e profissionais da área cultural, alem do público de 20.000 pessoas e familiares durante os dias de apresentações no Teatro SESI.Está é uma oportunidade ímpar, oferecida pela Secretaria Municipal de Educação com Administração Municipal, para que haja uma integração cultural através da dança e adquirir experiências novas em um dos melhores palcos do Brasil.
Agradecemos ao Maestro Lá Silva e sua esposa, as alunas, pais,professores funcionários e direção da escola pelo espetáculo apresentado.