PUBLICADO EM: 07/11/2019

FORMATURA PROERD

Na amanhã desta quinta-feira dia 07 de novembro de 2019, aconteceu no Clube 27 de novembro a formatura do PROERD, se formaram 31 alunos do 5º ano da Escola Municipal Dr. Nicanor Kramer da Luz e 23 alunos do 4º e 5º ano da Escola Estadual Marcirio Marques Pacheco.
O Programa Educacional de Resistência ás Drogas (Proerd), consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão de ensinar aos estudantes pra tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável com visão de construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.
O Evento contou com a presença de autoridades do município, família dos formandos, Brigada Militar e integrantes do 10º Batalhão do município de Vacaria.
A administração municipal parabeniza a Brigada Militar, Direção das Escolas Municipal e Estadual, pais, alunos, professores e todos envolvidos pelo belíssimo trabalho desenvolvido.