PUBLICADO EM: 20/11/2019

JANTAR BAILE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO FUNCIONÁRIO PUBLICO

Na noite do dia 14 de novembro de 2019, foi realizado o jantar em comemoração ao dia do funcionário público.Estavam presentes a maioria dos funcionários, Sr. Prefeito Municipal Ailton de Sá Rosa que parabenizou todos, "pelo empenho e dedicação pois é graças aos esforços de cada um que, prestam um excelente atendimento a nossa população."
A Diretora de Cultura, Srª Giseli Catafesta dos Santos, agradeceu a presença de todos e dedicou uma linda homenagem aos Servidores "Um funcionário Público é uma pessoa que presta um serviço de utilidade social, isto é , que dá apoio aos outros sem segundas intenções, nem para seu proveito pessoal.
Temos muito orgulho de cada um de vocês e queremos agradecer a dedicação pelos serviços prestados. A doação de cada um, soma para nosso município, muitas conquistas e realizações.
Logo em seguida foi servido um delicioso jantar com sorteio de brindes e a animação da Festa ficou por conta da banda Paixão Gaucha.
A Administração Municipal agradece a presença de todos, por fazerem a diferença para construirmos uma sociedade melhor.