PUBLICADO EM: 02/12/2019

MAIS 08 CASAS FORAM ENTREGUES ATRAVÉS DO PROGRAMA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

No dia 29 de novembro 2019, nas dependências do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) a Administração Municipal realizou a cerimônia de entrega de 08 casas ás famílias selecionadas pelo Programa Municipal de Habitação criado em 2013.Até a presente data, já foram entregues á população esmeraldense 40 unidades habitacionais, cumprindo assim compromisso assumido com a população através do plano de governo apresentado.Com recursos próprios investimentos permanentes na área habitacional, por entendermos serem prioritários na medida que proporcionam qualidade de vida através da moradia digna com infraestrutura rede de esgoto e pavimentação.
A administração municipal mediante a Secretaria de Trabalho Renda e Desenvolvimento Social, também auxilia em pequenas reformas e ou construção de banheiros, em todos os casos proporciona acima de tudo um a vida melhor.