PUBLICADO EM: 11/02/2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS VIÁRIOS DE ESMERALDA RECEBE VEÍCULO NOVO

Na tarde desta terça-feira dia 11 de fevereiro, o Prefeito Ailton de Sá Rosa fez a entrega de uma camionete Renault Oroch nova 0km cabine dupla ao Secretario de Obras Sr. João Carlos da Silveira.
Este veículo será utilizado para transportar com mais conforto os funcionários até o local de trabalho, pois sabemos a grande importância dos serviços prestados por essa secretaria.Também vale ressaltar que esse veículo foi adquirido com recurso próprio no valor de R$ 61.400,00.
A Administração Municipal sempre reforçando o compromisso com a renovação da frota e sempre pensando no progresso do nosso município para que cada vez possamos prestar bons serviços a toda população esmeraldense.