PUBLICADO EM: 16/03/2020

PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVEU O 4º JANTAR DANÇANTE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

No dia 13 de março de 2020, a Administração Municipal e o Departamento de Cultura promoveram a 4ª Edição do Jantar Dançante, em comemoração ao dia Internacional da Mulher.
O jantar contou contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas no Centro de Eventos 27 de Novembro, onde houve sorteio de vários brindes durante o jantar.
O Prefeito Ailton de Sá Rosa, agradeceu a presença de todos, falou sobre a importância da mulher na sociedade e na administração municipal.
A Administração Municipal agradece a todos que se fizeram presentes, pois somente com a presença de cada um conseguimos realizar mais um grande jantar. Agradecemos também a todos que ajudaram na organização e também as pessoas que doaram os brindes para serem sorteados.