PUBLICADO EM: 16/04/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESMERALDA REALIZOU AUDIÊNCIA PUBLICA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA

Na manhã do dia 08 de abril 2020, a Administração Municipal de Esmeralda, realizou audiência publica referente ao Edital de Contribuição de Melhoria nº 001/2020 relativo ás obras de pavimentação da Av. Castelo Branco, trecho compreendido entre o Marco 01: situado a 50,00 metros da esquina com a Rua José Mendes até o Marco 02, situado a 310,00 metros da referida esquina, perfazendo um total de 260,00 metros de pavimentação.
Foram convocados todos os moradores da área que será pavimentada, a fim de informar da realização, esclarecer sobre a contribuição de melhoria gerada em decorrência da execução, atendendo desta forma o que determina a legislação vigente.
A Administração Municipal conta com a compreensão dos moradores com imóveis com frente ás áreas que serão pavimentadas pelos transtornos gerados com inicio das obras, pois estamos trabalhando por uma Esmeralda Melhor e com mais qualidade de vida.